As 5 melhores maneiras de importar roupas dos Estados Unidos

Você quer aprender a importar roupas dos Estados Unidos para uso pessoal ou revenda? Então confira as 5 melhores maneiras neste post informativo.

Todos os vendedores que desejam vender com sucesso já pensaram pelo menos uma vez na vida nas melhores maneiras de importar roupas dos Estados Unidos para comerciar na Terra Natal.

Contudo, preços elevados nas taxas e falta de conhecimento representam as duas grandes barreiras capazes de afugentar até investidores que aceitam riscos para ter chances de lucrar alto.

Mas, esta pode não ser uma barreira na sua vida, desde que você confira a seguir os 5 melhores métodos para importar produtos dos Estados Unidos, tais como roupas.

Mas, antes de apresentar este assunto você pode clicar no vídeo abaixo para assistir uma apresentação de Samir Campos, um importador de sucesso com 10 anos de experiência no setor de importação de roupas dos Estados Unidos.

 

Atenção: Clique aqui e leia o Texto que revela os melhores métodos de como importar roupas dos Estados Unidos.

Melhores maneiras de importar roupas dos Estados Unidos

1: Paraguai – Quem disse que você precisa visitar sites de lojas americanas ou ir até os Estados Unidos para importar roupas de lá.

Nas lojas paraguaias existem diversas roupas importadas dos States em grande quantidade e com preços muito inferiores do que no Brasil. Sem contar que a entrega acontece por um preço mais barato do que as compras nos Estados Unidos.

2: Fornecedores Nacionais – Existem empresas que trabalham de modo específico com o fornecimento de roupas americanas para compradores dispostos a revender no mercado nacional. Neste caso busque apenas os serviços de profissionais confiáveis.

3: Personal Shopper – Consiste no profissional residente nos Estados Unidos que realiza as compras aos compradores do Brasil e depois envia tudo de uma vez, com menos taxas do que o processo de compra convencional.

4: Shipito – A escolha certa para compras em lojas norte-americanas que não entregam os produtos no Brasil. Funciona como uma espécie de correio eletrônico que envia o lote aos compradores brasileiros de uma forma totalmente segura.

5: Comprar nas lojas – É o método mais básico de realizar as compras. Com uso de cartão de crédito internacional você faz a aquisição e espera a entrega dos lojistas. Representa um processo com menos intermediários possíveis.

Enfim, estas são as melhores maneiras de importar roupas dos Estados Unidos. Agora é só escolher um método e ir às compras.