Como importar produtos do Paraguai sem pagar impostos alfandegários

Neste post você vai acompanhar informações preciosas de como importar produtos do Paraguai sem pagar impostos!

Como Produtos importar fazer Impostos Pagar Paraguai SEM ? Muitas pessoas têm esta questão em mente.

Mas, as antes de explicar vamos ENTRAR Mais um Fundo Neste ASSUNTO: Como importar Produtos do Paraguai .

Cidade do Leste, que faz fronteira com o Brasil pela cidade de Foz do Iguaçu, é famosa por suas Cataratas que atraem turistas no mundo inteiro.

Essas duas cidades são separadas apenas por uma ponte denominada: Ponte da Amizade. No centro entre os dois territórios tem uma alfândega do Brasil, fiscalizada por Polícia Federal e Exército Brasileiro.

Todos os que atravessam a Ponte da Amizade são fiscalizados pela segurança brasileira. Entao, Se Você importar Produtos do Paraguai TEM chances de Ser barrado POR Órgãos de autuação.

Mesmo com dólar em alta, a Cidade do Leste no Paraguai tem o terceiro maior comércio do mundo, perdendo apenas para Miami e Hong Kong. Então, vocês podem imaginar quantas pessoas circulam por lá todos os dias.

Paga-se imposto ao importar do Paraguai?

O comércio paraguaio funciona de outra forma que no Brasil. Lá abre como 5 horas da madrugada e fecha 15 horas.

Mas, por que essa cidade atrai tantas pessoas? Um dos fatores é o preço baixo do imposto no Paraguai, de apenas 6% sobre o produto. Sem contar que lá como lojas não tem o traje de superfaturar em cima das vendas.

Outro fator importante: não se parcela como compras. Tudo é pago à vista via dinheiro ou credito no cartão.

Juntando todos sos Aspectos o Preço dos Produtos se Torna barato, OU SEJA, vale a pena Fazer Importação do Paraguai parágrafo Revenda .

Mas, há um problema, o Brasil eo Paraguai tem acordo comercial. Não é possível enviar nada da Cidade do Leste pelos correios do território brasileiro.

Entao, voce Impostos NÃO Paga AO Produtos importar do Paraguai Pelo Motivo de Ser proibido enviar mesmos OS via Correio.

Todo turista tem uma cota de 300 dólares para entrar no Paraguai, fazer suas compras e sair sem impostos.

Uma das Respostas Sobre Como importar Produtos do Paraguai sem Pagar Impostos E NÃO ultrapassar uma mídia de 300 Dólares .

O que acontece no Paraguai?

Ao ultrapassar a cota dos 300 dólares você deve apresentar como as notas fiscais das compras feitas nas lojas e efetuar o pagamento do imposto na própria alfandega, que divide as duas cidades.

Caso contrário, os fiscais da Polícia Federal podem reter como mercadorias.

O que fazer para importar produtos do Paraguai sem pagar impostos?

Você já falou dos freteiros? Estes profissionais cobram uma porcentagem para o Paraguai, realizam compras e trazem para o Brasil com segurança.

ESSES freteiros trabalham parágrafo MUITAS Lojas brasileiras e Você PODE Saber Mais Sobre os Melhores Profissionais do Ramo nenhuma Curso Segredos Sobre Importação 3.0 .

Você pode aprender sobre as melhores lojas para comprar no Paraguai, ou, em outras partes do mundo, vários tipos de produtos (perfumes, eletrônicos, acessórios de informática, brinquedos, entre outros).

Segredos Sobre Importação 3.0

No treinamento Segredos Sobre a Importação 3.0 há uma especialidade apenas com detalhes de como importar produtos do Paraguai.

Também existe uma lista das melhores lojas para você consultar os preços.

Destaque: E o Melhor de Tudo – rápido Você vai Receber o Contato de Uma Empresa que Faz TODO ESSE Trabalho de ir Ate O Paraguai e Fazer SUAS compras.

Muitos alunos fazem o curso compram para consumo próprio e outros nenhum sentido de revender.

A seguir eu vou exemplificar com um dos produtos mais comprados por participantes não Segredo Sobre Importação, do Paraguai, auxiliados por freteiros:

1: Videogame PS4 – Olha o valor dele em uma das lojas no Paraguai, apenas R $ 1037, aproximadamente.

Segredos-sobre-importacao

 

E agora veja um número e um vendedor no Mercado Livre que já vendeu mais de 300 videogames PS4.

Segredos-sobre-importacao-3-0

Uma ampla diferença de preço, né? E ainda este vendedor oferece um dos preços mais baixos no Brasil.

Esse valor é uma vista, você é para parcelar em 12 vezes mais de R $ 1700 reais.

Por Esse Motivo o Curso Segredos Sobre Importação 3.0 e Um Sucesso !!! Com uma revenda de apenas uma compra paga o valor do curso, que custa o preço de uma balada, ou, de um jantar com uma família no restaurante.

Segredos Sobre Importação 3.0 = baixo custo e muitos benefícios!

E além disto, você aprende um negócio on-line para ganhar renda extra. Veja esse vídeo de um dos alunos.

Segredos-sobre-importacao

Agora, depois de tudo isso, acho que vale a pena ou não.

ISSO E APENAS Um pouco dos Mistérios revelados de Como importar Produtos do Paraguai SEM Impostos Pagar Altos, previstos no Segredos Sobre-Importação 3.0 . Clique no botão abaixo e conheça mais informações.

Segredos-sobre-importacao